\r\n\r\nUma longa sessão jack-off mútuo segue, em que eles sempre tão lentamente fechar a distância entre eles, o gerente de avisar ao concierge para fazer coisas como dedo de seu buraco e jogar com seu prepúcio. Eles finalmente trocar boquetes e comer uns dos outros cargas.
\r\n\r\nTomador primeiro da sala, Shay, é identificado como um co-piloto. Ele tem toda a cama para ele e ele está se masturbando completamente vestido, mantendo um olho em um vídeo pornô em seu iPhone. Conta executivo Dale Cooper entra, perguntando: "este é o lugar certo?" Pergunta estranha. O executivo saca seu pênis e pancadas partidas com o piloto. Cada empresta a mão de um outro brevemente e trabalhar seu caminho até a sucção sem pressa em que saborear todas as sensações que vêm com o sexo anônimo ea possibilidade de obter andou em diante. O exec a mão no bolso e tira um preservativo, entregando-o ao piloto, que se desenrola-lo para si mesmo e fode o exec. Suas camisas e gravatas nunca saem, mas a camisa do exec acaba encharcado com spooge.\r\n\r\n">Bem-vindo a Manhattan em arquivos Gage Joe sexo 10: Convenção de Nova Iorque. Agora tire as calças, jaqueta e toda a sua roupa. Esses caras estão visitando a cidade que nunca dorme e descobrir exatamente por que ninguém está dormindo. Homem quente buscando o sexo selvagem dessa cidade maravilhosa.
\r\nPara o diretor Joe Gage, o sexo é algo que as pessoas fazem quando estão respirando. Em sua série Sex Files, é ainda mais do que isso: é uma festa em que você sabe que seria bem-vindo. Aparência, tamanho pau e corpo que santíssima trindade de desejo sexual não têm lugar aqui. Nem a idade. O único critério para jogar é que você abra a porta e andar dentro.
\r\n\r\nArquivos em sexo vol. # 10: NYC Convenção, a porta seria o número 742 no Hotel Armas Barrington na Avenida 5. Como gerente de Adam Russo explica ao concierge, Jason Rock, que exige saber por que este quarto é mantido vago quando cada outro quarto é vendido, por vezes, os caras que estão na cidade para esta convenção não especificado tem uma necessidade de uma "suite de hospitalidade" privado onde eles podem relaxar. É preciso um momento para o significado do gerente a afundar, mas quando a lâmpada se passa na cabeça do concierge, o gerente perguntar se ele quer dar-lhe uma tentativa.
\r\n\r\nUma longa sessão jack-off mútuo segue, em que eles sempre tão lentamente fechar a distância entre eles, o gerente de avisar ao concierge para fazer coisas como dedo de seu buraco e jogar com seu prepúcio. Eles finalmente trocar boquetes e comer uns dos outros cargas.
\r\n\r\nTomador primeiro da sala, Shay, é identificado como um co-piloto. Ele tem toda a cama para ele e ele está se masturbando completamente vestido, mantendo um olho em um vídeo pornô em seu iPhone. Conta executivo Dale Cooper entra, perguntando: "este é o lugar certo?" Pergunta estranha. O executivo saca seu pênis e pancadas partidas com o piloto. Cada empresta a mão de um outro brevemente e trabalhar seu caminho até a sucção sem pressa em que saborear todas as sensações que vêm com o sexo anônimo ea possibilidade de obter andou em diante. O exec a mão no bolso e tira um preservativo, entregando-o ao piloto, que se desenrola-lo para si mesmo e fode o exec. Suas camisas e gravatas nunca saem, mas a camisa do exec acaba encharcado com spooge.\r\n\r\n