Assine o Hot Filme
  • FAVORITOS
  • Elenco: François Sagat - Adam Faust - Andreas Stich - Carlos Morales - Enrico Vega - Joshua Adams - Mario Cruz - Sean Harris - Sean Storm - Taurus Dean
    Estúdio: Raging Stallion
    Ano: 2005
    País: USA

    Raging Stallion com seus homens másculos e suas taras que levam quem gosta desse tipo de filme a loucura. Você poderá fazer o download desse filme e de muitos outros aqui no Hot Filme.
    \r\nHole Sweet Hole é o máximo para quem gosta de caras grandes. Não slings confortável ou jogadores terceira embalando o corpo do fundo do punho podem ser encontrados aqui. Só os homens, os seus jumentos e suas mãos. Este é o fisting e Chris Ward se retirou do pesos pesados. leaguers principais como Sean Harris e Carlos Morales são dadas parceiros deslumbrante como François Sagat e Touro, os homens que sabem o que fazer com jumentos especialista para a essa tendência mais originais sexual.

    \r\n\r\n"Fist A in the Night". Apropriadamente, o conjunto é envolto em cores noturnas e fazendo fora são Sean Harris, de barba com a cabeça raspada, e outro cara. Espera aí, não! "Algumas outro cara" é apenas a minha maneira de parar todo o tráfego para descrever François Sagat. François tem um pau grosso lindo corpo.
    Apenas o luxo dele é que sua perfeição não termina aí. Ele tem um corpo rasgado muscular, cabeça raspada e um rosto muito atraente para ir junto com ele. Sua fisicalidade é apenas o tipo de diretor Chris Ward ama e se eu não parar o trânsito com esta pequena descrição, ele iria fazê-lo facilmente a si mesmo.
    De qualquer forma, com um fogo aceso ao lado deles, Sean fica cock uncut Francois hard com a boca. Francois impaciente já tem uma luva com punho em seu braço direito e já está começando a olhar para a bunda de Sean. Ele logo descobre que e quando a câmera volta para sua mão, ele já está lá no fundo Sean, até uma tatuagem em seu pulso conveniente. Esta criatura imponente, todo o músculo sólido e com uma bunda que merecia ser lambido por horas, tem um toque um tanto surpreendentemente leve para o seu fisting. Para o início, ele mantém sua mão enterrado em Sean, um fundo Fisting experiente que seja solícito encorajadores. Na verdade, o seu jumento é tão madura que François é capaz de retirar totalmente e ir cavar volta com esforço aparentemente nenhum. Uma vez que seus dedos são iniciados no interior trek, sua mão apenas slides junto com eles. Ele é lento e paciente com Sean, mas cuidado os músculos e veias no braço François Sagat e você verá que não é tão fácil como parece. Sean é sorte virou para que ele possa assistir Francois invadir ele, um desejo compreensível. François é agora pilha de condução em seu punho com Sean fogo rápido, usando todo o peso de seu corpo para ancorar-lo para a profundidade total.
    A câmera sabiamente dispara a partir de um ponto de vista sob Francois para obter o seu pau no tiro também. É apenas semi-rígido e um tamanho assustador. Sean, em seguida, levanta-se para montar o braço Francois ", uma posição que não pode ser fácil esta tarde no jogo. François é pelo menos a sua delicada (que é uma coisa boa com o fisting) e mais egoísta aqui. Eles continuam por um longo tempo e só termina quando François está pronta para disparar, o que desencadeia o mesmo de Sean.

    \r\n\r\n"A Noite Bumpy". Magra looker Mario Cruz, um dos mais fáceis-a-olhar-para os homens em toda a pornografia, com o corpo alegremente apertado e uma bunda rocha sólida, está jogando na cozinha com Touro, um cara tatuado robusto barbudo. Mario muito feliz se submete a ter o seu jumento comido no balcão, e Touro parece entender claramente que ele tem o prazer de uma vez-em-um-vida aqui com butt Mario está lá para a lamber. Ele faz isso com gosto e foco. Quando ele começa a adição de um dedo, apenas Mario olha para trás com uma serenidade de gato e mantém acariciando seu pau. Então, Taurus vai um passo além e fode-lo. Mario é completamente imperturbável. Seu corpo está trabalhando duro e fazendo parado Taurus fazer o mesmo, mas seu rosto continua alegremente encantado com foda suave Taurus ". Taurus leva tanto doggy e missionária, e ainda naquele balcão de azulejos, mesmo até Mario aparece uma carga tranquila de seu grande galo. Taurus faz a coisa certa no plantio de seu chute na bunda sublime de Mario.

    \r\n\r\nNo entanto, a cena não termina aí. Com sua tetas e sobrancelhas piercing, tatuada Joshua Adams junta-se a diversão, imediatamente espalhados no balcão de ter o seu jumento mastigado vivamente pela Taurus. Josué e Mario 69 com bico-de morder e raças, em seguida, Taurus off para começar o fisting Josué. Ass Joshua é peludo e com o gooey branca lubrificante, é uma bagunça bonito de ver como Taurus acrescenta a mão à área. Josué mantém sua bunda poked saída, fazendo Taurus espremer duro para chegar lá dentro, o que mostra um profissional Joshua total neste. Um fundo com punho que quer tornar mais difícil para o seu top é um goleiro de fato. Taurus não tem nenhum problema de ligar buraco de Josué para o pulso. Ele mantém seu punho inserido um monte de tempo, girando ao redor e girar na bunda de Josué, na verdade chupando Mario como ele é o fisting! Joshua eventualmente anda de quatro, mas Taurus colheres dentro tão diligentemente. Josué empurrar para trás continua a ser o centro da cena, e não pode ser fácil colocar diante de que muito esforço para uma sessão de fisting muito tempo! Taurus mantém sua mão no fundo Joshua, quase nunca deixá-lo fora. Mario é capaz de gozar novamente apenas observando, o plantio de seu direito cum no braço de Taurus ".

    \r\n\r\nE a cena ainda não acabou! Não pode ser o cheiro trazendo caras novas para a cozinha (bem, talvez seja, mas já que estou lidando apenas em um meio visual, eu vou deixar essa possibilidade ir), mas provavelmente apenas o calor em si. Mario desaparece e em seu lugar é tempestade Sean, olhando inóspita, com uma barba, este olhar que trabalham tão bem para ele como seu mais um menino fez em passeios anteriores. Ele parece absolutamente fascinado pelo trabalho contínuo Taurus "em Josué. Desta vez, Josué é de cócoras sobre Taurus braço, com Sean ajudando a lubrificação de Taurus "mitt peludo para que ele mantém deslizando para dentro e fora de forma apropriada. Ele faz de fato, especialmente quando Joshua monta-lo com aparentemente nenhum sentido do seu tamanho! Há também uma torção interessante acontecendo aqui com Sean, sempre no fundo estrela, dando ajuda ao topo Fisting em vez de ser no fim de recepção de qualquer coisa que vai até sua bunda. A torção vai ainda mais longe quando Sean usa seu próprio braço no rabo de Josué. Com Taurus para guiá-lo, ele faz um bom top Fisting concurso, talvez porque ele foi no fim de recepção de paus grande por tanto tempo. Sean pode ter uma pequena mão do Touro, por isso Josué aproveita e começa girando seu corpo em torno do braço estendido para brincadeira fazer sua parte em manter o hot fisting. Taurus, em seguida, retorna a mão para bunda de Josué e é aqui que Josué cums, a mão maneira ainda lá em cima. Taurus em seguida, descarrega no rosto de Sean e cavanhaque Sean slurps o resto em cima. Ambos os tops Fisting beijar a bunda que acabaram devastadas ea cena da cozinha maratona finalmente chega ao fim.

    \r\n\r\n"Um Bem Fisted Ass". Em ação, com o som de água corrente para acompanhá-lo, é um dos melhores Raging Stallion de todos os tempos é performers fisting, a sempre extraordinária Carlos Morales, cujo muscular bunda está invicto por qualquer de seus colegas surpreendente aqui. Sua Topman é Enrico Vega, a top morena potente, e apenas a promessa desses dois superstars Latina juntos é o suficiente para obter a cena fora a um começo grande. Enrico começa onde qualquer homem apresentado com Carlos pode começar, lambendo a bunda sublime. Ostentando um boné de beisebol, Enrico ainda escava profundamente com a língua, cheia de sua oomph usual, acariciando seu pau grande e gordo como agressivamente Carlos passeios alegremente em sua língua. Então é um traço para o fisting, onde Enrico opta por um lubrificante menos gloppy do que aquilo que tem marcado as outras cenas, tornando seu punho no cu parecer mais natural. Pata gigante Enrico se encaixa perfeitamente entre Carlos "orbs impressionante, e Enrico é mesmo simpático o suficiente para curso de Carlos pinto duro como ele está ocupado apertando disse pata entre disse orbs. Carlos, seu tronco de árvore coxas firmemente plantados no chão, além pries suas bochechas tão Enrico pode entrar em forma profundamente. Enrico e faz exatamente isso, até a metade seu antebraço. Carlos, sabendo melhor do que ninguém exatamente o que ele está fazendo, passeios graciosamente no braço de Enrico, até ser colocado plana, com as pernas bem separadas, de modo Enrico pode entrar a partir de uma nova posição. Carlos parece tão feliz sereno como Enrico tem um punho no seu cu e sua boca firmemente em torno de pau de Carlos, dando-lhe um gemido engasgos garganta profunda. Isso é uma grande multitarefa da parte de Enrico e ele unhas dela. De todos os tops com punho até agora, Enrico é o que tem mais truques na sua, hum, eu queria dizer manga, mas eu acho que vou apenas dizer braço. Ele faz o trabalho duro Carlos empurrando seu cuzão para fora, ou ir em profundidade, ou ir rápido, ou punch-o fisting ele, todos os edulcorantes, enquanto o processo com um boquete amoroso. Claro, Carlos não está prestes a deixar Enrico roubar a cena completamente, assim em um ponto, ele dá uma guinada seu torso para cima, abs heaving, peito oleada brilhando, parecendo tão celestial. Ele anuncia que ele vai cum Enrico e usos que cum a re-lubrificação mão de algumas viagens com punho pequeno para dentro. Enrico, em seguida, as plantas seu cum-shot diretamente na boca acolhedora Carlos.

    \r\n\r\n"Hand Job First-Rate". A lareira retorna, mas desta vez o jogo é dentro de casa e os jogadores são tatuados e bem cuidado peludo Adam Faust e muito bonito Andreas Stitch, com handsomeness cara-next-door abundante e seus mamilos e cockhead perfurada. Os dois se beijam com uma quantidade saudável de paixão como as suas mãos e bocas de viagens em torno de si. Adam então jantes Andreas, que possui uma bunda lá em cima na estratosfera celeste de homens como Mario Ortiz e Carlos Morales. Adam tem um tempo enorme boa lambê-lo limpo, com a câmera em close para assistir Adam começar a trabalhar no buraco. Sem perder tempo, Adam logo tem ambas as mãos e trabalhar lubed ass Andreas ". Ele começa devagar, com a sensualidade metódica que marcou mesmo seu make-out. O direito perfuração acima buraco Andreas "é um farol para Adam, mas suas mãos bem untada realmente não precisa ser dito para onde ir. Eles deslizam de maneira muito bem e muito maneira. Adam aparentemente passa mais tempo cuidando de enfrentar Andreas ", prestando atenção para qualquer sinal de ir para longe, mas sorte para ele, Andreas não dá, por isso é apenas dois homens quente olhando para o outro, com o punho sabendo de queima lenta conectá-los. Adam usa ambas as mãos, teasingly indo de um para o outro na bunda Andreas ", mas todos com punho duplo-lo por breves momentos. Andreas, em seguida, passa algum tempo em todos os fours, com Adam não mostrando sinais de enfraquecimento do seu ataque. Na verdade, ele se estende Andreas ainda mais, usando as duas mãos para puxar o buraco para além de amplitude máxima e depois tiro a mão rapidamente. Isto parece um truque especialmente preferido de Adão e é um tratamento único para essa cena final. Não que seja único método de Adão. Ele faz algumas rápidas soco o fisting e usa as duas mãos com velocidade alternada furioso. Quando Andreas está pronto para cum, Adam tem apenas um dedo no rabo, mas isso é todas as necessidades Andreas.\r\n">Mais um ótimo filme do estúdio Raging Stallion com seus homens másculos e suas taras que levam quem gosta desse tipo de filme a loucura. Você poderá fazer o download desse filme e de muitos outros aqui no Hot Filme.
    \r\nHole Sweet Hole é o máximo para quem gosta de caras grandes. Não slings confortável ou jogadores terceira embalando o corpo do fundo do punho podem ser encontrados aqui. Só os homens, os seus jumentos e suas mãos. Este é o fisting e Chris Ward se retirou do pesos pesados. leaguers principais como Sean Harris e Carlos Morales são dadas parceiros deslumbrante como François Sagat e Touro, os homens que sabem o que fazer com jumentos especialista para a essa tendência mais originais sexual.

    \r\n\r\n"Fist A in the Night". Apropriadamente, o conjunto é envolto em cores noturnas e fazendo fora são Sean Harris, de barba com a cabeça raspada, e outro cara. Espera aí, não! "Algumas outro cara" é apenas a minha maneira de parar todo o tráfego para descrever François Sagat. François tem um pau grosso lindo corpo.
    Apenas o luxo dele é que sua perfeição não termina aí. Ele tem um corpo rasgado muscular, cabeça raspada e um rosto muito atraente para ir junto com ele. Sua fisicalidade é apenas o tipo de diretor Chris Ward ama e se eu não parar o trânsito com esta pequena descrição, ele iria fazê-lo facilmente a si mesmo.
    De qualquer forma, com um fogo aceso ao lado deles, Sean fica cock uncut Francois hard com a boca. Francois impaciente já tem uma luva com punho em seu braço direito e já está começando a olhar para a bunda de Sean. Ele logo descobre que e quando a câmera volta para sua mão, ele já está lá no fundo Sean, até uma tatuagem em seu pulso conveniente. Esta criatura imponente, todo o músculo sólido e com uma bunda que merecia ser lambido por horas, tem um toque um tanto surpreendentemente leve para o seu fisting. Para o início, ele mantém sua mão enterrado em Sean, um fundo Fisting experiente que seja solícito encorajadores. Na verdade, o seu jumento é tão madura que François é capaz de retirar totalmente e ir cavar volta com esforço aparentemente nenhum. Uma vez que seus dedos são iniciados no interior trek, sua mão apenas slides junto com eles. Ele é lento e paciente com Sean, mas cuidado os músculos e veias no braço François Sagat e você verá que não é tão fácil como parece. Sean é sorte virou para que ele possa assistir Francois invadir ele, um desejo compreensível. François é agora pilha de condução em seu punho com Sean fogo rápido, usando todo o peso de seu corpo para ancorar-lo para a profundidade total.
    A câmera sabiamente dispara a partir de um ponto de vista sob Francois para obter o seu pau no tiro também. É apenas semi-rígido e um tamanho assustador. Sean, em seguida, levanta-se para montar o braço Francois ", uma posição que não pode ser fácil esta tarde no jogo. François é pelo menos a sua delicada (que é uma coisa boa com o fisting) e mais egoísta aqui. Eles continuam por um longo tempo e só termina quando François está pronta para disparar, o que desencadeia o mesmo de Sean.

    \r\n\r\n"A Noite Bumpy". Magra looker Mario Cruz, um dos mais fáceis-a-olhar-para os homens em toda a pornografia, com o corpo alegremente apertado e uma bunda rocha sólida, está jogando na cozinha com Touro, um cara tatuado robusto barbudo. Mario muito feliz se submete a ter o seu jumento comido no balcão, e Touro parece entender claramente que ele tem o prazer de uma vez-em-um-vida aqui com butt Mario está lá para a lamber. Ele faz isso com gosto e foco. Quando ele começa a adição de um dedo, apenas Mario olha para trás com uma serenidade de gato e mantém acariciando seu pau. Então, Taurus vai um passo além e fode-lo. Mario é completamente imperturbável. Seu corpo está trabalhando duro e fazendo parado Taurus fazer o mesmo, mas seu rosto continua alegremente encantado com foda suave Taurus ". Taurus leva tanto doggy e missionária, e ainda naquele balcão de azulejos, mesmo até Mario aparece uma carga tranquila de seu grande galo. Taurus faz a coisa certa no plantio de seu chute na bunda sublime de Mario.

    \r\n\r\nNo entanto, a cena não termina aí. Com sua tetas e sobrancelhas piercing, tatuada Joshua Adams junta-se a diversão, imediatamente espalhados no balcão de ter o seu jumento mastigado vivamente pela Taurus. Josué e Mario 69 com bico-de morder e raças, em seguida, Taurus off para começar o fisting Josué. Ass Joshua é peludo e com o gooey branca lubrificante, é uma bagunça bonito de ver como Taurus acrescenta a mão à área. Josué mantém sua bunda poked saída, fazendo Taurus espremer duro para chegar lá dentro, o que mostra um profissional Joshua total neste. Um fundo com punho que quer tornar mais difícil para o seu top é um goleiro de fato. Taurus não tem nenhum problema de ligar buraco de Josué para o pulso. Ele mantém seu punho inserido um monte de tempo, girando ao redor e girar na bunda de Josué, na verdade chupando Mario como ele é o fisting! Joshua eventualmente anda de quatro, mas Taurus colheres dentro tão diligentemente. Josué empurrar para trás continua a ser o centro da cena, e não pode ser fácil colocar diante de que muito esforço para uma sessão de fisting muito tempo! Taurus mantém sua mão no fundo Joshua, quase nunca deixá-lo fora. Mario é capaz de gozar novamente apenas observando, o plantio de seu direito cum no braço de Taurus ".

    \r\n\r\nE a cena ainda não acabou! Não pode ser o cheiro trazendo caras novas para a cozinha (bem, talvez seja, mas já que estou lidando apenas em um meio visual, eu vou deixar essa possibilidade ir), mas provavelmente apenas o calor em si. Mario desaparece e em seu lugar é tempestade Sean, olhando inóspita, com uma barba, este olhar que trabalham tão bem para ele como seu mais um menino fez em passeios anteriores. Ele parece absolutamente fascinado pelo trabalho contínuo Taurus "em Josué. Desta vez, Josué é de cócoras sobre Taurus braço, com Sean ajudando a lubrificação de Taurus "mitt peludo para que ele mantém deslizando para dentro e fora de forma apropriada. Ele faz de fato, especialmente quando Joshua monta-lo com aparentemente nenhum sentido do seu tamanho! Há também uma torção interessante acontecendo aqui com Sean, sempre no fundo estrela, dando ajuda ao topo Fisting em vez de ser no fim de recepção de qualquer coisa que vai até sua bunda. A torção vai ainda mais longe quando Sean usa seu próprio braço no rabo de Josué. Com Taurus para guiá-lo, ele faz um bom top Fisting concurso, talvez porque ele foi no fim de recepção de paus grande por tanto tempo. Sean pode ter uma pequena mão do Touro, por isso Josué aproveita e começa girando seu corpo em torno do braço estendido para brincadeira fazer sua parte em manter o hot fisting. Taurus, em seguida, retorna a mão para bunda de Josué e é aqui que Josué cums, a mão maneira ainda lá em cima. Taurus em seguida, descarrega no rosto de Sean e cavanhaque Sean slurps o resto em cima. Ambos os tops Fisting beijar a bunda que acabaram devastadas ea cena da cozinha maratona finalmente chega ao fim.

    \r\n\r\n"Um Bem Fisted Ass". Em ação, com o som de água corrente para acompanhá-lo, é um dos melhores Raging Stallion de todos os tempos é performers fisting, a sempre extraordinária Carlos Morales, cujo muscular bunda está invicto por qualquer de seus colegas surpreendente aqui. Sua Topman é Enrico Vega, a top morena potente, e apenas a promessa desses dois superstars Latina juntos é o suficiente para obter a cena fora a um começo grande. Enrico começa onde qualquer homem apresentado com Carlos pode começar, lambendo a bunda sublime. Ostentando um boné de beisebol, Enrico ainda escava profundamente com a língua, cheia de sua oomph usual, acariciando seu pau grande e gordo como agressivamente Carlos passeios alegremente em sua língua. Então é um traço para o fisting, onde Enrico opta por um lubrificante menos gloppy do que aquilo que tem marcado as outras cenas, tornando seu punho no cu parecer mais natural. Pata gigante Enrico se encaixa perfeitamente entre Carlos "orbs impressionante, e Enrico é mesmo simpático o suficiente para curso de Carlos pinto duro como ele está ocupado apertando disse pata entre disse orbs. Carlos, seu tronco de árvore coxas firmemente plantados no chão, além pries suas bochechas tão Enrico pode entrar em forma profundamente. Enrico e faz exatamente isso, até a metade seu antebraço. Carlos, sabendo melhor do que ninguém exatamente o que ele está fazendo, passeios graciosamente no braço de Enrico, até ser colocado plana, com as pernas bem separadas, de modo Enrico pode entrar a partir de uma nova posição. Carlos parece tão feliz sereno como Enrico tem um punho no seu cu e sua boca firmemente em torno de pau de Carlos, dando-lhe um gemido engasgos garganta profunda. Isso é uma grande multitarefa da parte de Enrico e ele unhas dela. De todos os tops com punho até agora, Enrico é o que tem mais truques na sua, hum, eu queria dizer manga, mas eu acho que vou apenas dizer braço. Ele faz o trabalho duro Carlos empurrando seu cuzão para fora, ou ir em profundidade, ou ir rápido, ou punch-o fisting ele, todos os edulcorantes, enquanto o processo com um boquete amoroso. Claro, Carlos não está prestes a deixar Enrico roubar a cena completamente, assim em um ponto, ele dá uma guinada seu torso para cima, abs heaving, peito oleada brilhando, parecendo tão celestial. Ele anuncia que ele vai cum Enrico e usos que cum a re-lubrificação mão de algumas viagens com punho pequeno para dentro. Enrico, em seguida, as plantas seu cum-shot diretamente na boca acolhedora Carlos.

    \r\n\r\n"Hand Job First-Rate". A lareira retorna, mas desta vez o jogo é dentro de casa e os jogadores são tatuados e bem cuidado peludo Adam Faust e muito bonito Andreas Stitch, com handsomeness cara-next-door abundante e seus mamilos e cockhead perfurada. Os dois se beijam com uma quantidade saudável de paixão como as suas mãos e bocas de viagens em torno de si. Adam então jantes Andreas, que possui uma bunda lá em cima na estratosfera celeste de homens como Mario Ortiz e Carlos Morales. Adam tem um tempo enorme boa lambê-lo limpo, com a câmera em close para assistir Adam começar a trabalhar no buraco. Sem perder tempo, Adam logo tem ambas as mãos e trabalhar lubed ass Andreas ". Ele começa devagar, com a sensualidade metódica que marcou mesmo seu make-out. O direito perfuração acima buraco Andreas "é um farol para Adam, mas suas mãos bem untada realmente não precisa ser dito para onde ir. Eles deslizam de maneira muito bem e muito maneira. Adam aparentemente passa mais tempo cuidando de enfrentar Andreas ", prestando atenção para qualquer sinal de ir para longe, mas sorte para ele, Andreas não dá, por isso é apenas dois homens quente olhando para o outro, com o punho sabendo de queima lenta conectá-los. Adam usa ambas as mãos, teasingly indo de um para o outro na bunda Andreas ", mas todos com punho duplo-lo por breves momentos. Andreas, em seguida, passa algum tempo em todos os fours, com Adam não mostrando sinais de enfraquecimento do seu ataque. Na verdade, ele se estende Andreas ainda mais, usando as duas mãos para puxar o buraco para além de amplitude máxima e depois tiro a mão rapidamente. Isto parece um truque especialmente preferido de Adão e é um tratamento único para essa cena final. Não que seja único método de Adão. Ele faz algumas rápidas soco o fisting e usa as duas mãos com velocidade alternada furioso. Quando Andreas está pronto para cum, Adam tem apenas um dedo no rabo, mas isso é todas as necessidades Andreas.\r\n

  • FILMES RELACIONADOS
  • Lançado: 31/03/2019
  • Christians Accidental Lovers
  • Lançado: 09/12/2013
  • Grand Opening
  • Lançado: 26/09/2019
  • Banged and Bred
  • Lançado: 14/09/2009
  • Wide Strokes
  • Lançado: 16/11/2010
  • Scorched
  • Lançado: 12/10/2009
  • Ass Stretcher 5
  • Lançado: 14/12/2015
  • The Sex Factor
  • Lançado: 04/02/2019
  • Greasy Sluts
  • Lançado: 05/06/2017
  • Fuck Buddies
  • Lançado: 07/01/2019
  • Young, Dumb & Splattered in Cum
  • Lançado: 05/11/2010
  • Drop Your Pants
  • Lançado: 31/05/2012
  • Manpower